Demorei né amigos, mas voltei, estava me refazendo de uma pá de coisas que me aconteceram nesta virada de ano, hoje me sinto forte para escrever. E gostaria de dizer que no dia 10/01/2012 todos da minha família demos um "ADEUS ESPECIAL" a uma pessoa que foi importante na nossa vida, minha vó materna MARLY DE LOURDES ROSA. A minha vozinha foi uma mulher guerreira, ela não conheceu os pais, foi criada em um orfanato na cidade de São Paulo, veio para BH, casou-se teve 6 filhos e perdeu dois deles ainda recém nascidos para a fome. Lutou, muito para criar os outros uma vez que meu avô, com quem eu pouco tive contato, se eu vi meu avô 05 vezes na minha existência toda até o desencarne dele foi muito, mas me lembro que ele me deu meu BAMBA azul marinho e também lembro que a primeira vez que comi canjica doce com queijo foi ele quem fez, é isso mesmo me lembro de 03 encontros com ele, o dia do bamba, um reveillon que passamos na casa dele com a outra esposa e seus filhos que sinceramente não conheço mais estes tios que tenho e o dia da canjica. Não me lembro de qualquer outro encontro e isso nussa eu era jovem muito jovem devia ter menos de 10 anos de idade. Pois bem voltando a minha vozinha, meu avó a expulsou da casa que ela o ajudou a construir, desde então ela morou de alguel, era cozinheira, foi durante anos cozinheira num dos restaurantes mais conceituados de BH o TOM CHOPPIN (acho que é assim que se escreve) depois foi para outros restaurantes, casa de familia, até que se aposentou.. Ela infelizmente não conseguiu aceitar e nem perdoar as pessoas ao seu redor, não deixava que a família se aproximasse muito, e sim. minha família é toda distanciada e complicada e não que isso seja culpa dela somos grandinhos e responsáveis pelos nossos atos e nós mesmo fomos nos distanciando. O que nenhum de nós aceitou é que a culpa não era só dela, era nossa por não saber compreende-la e não sabermos dar o carinho que ela nunca teve. Sim, isso mesmo, ela se sentiu rejeitada por crescer num orfanato, se sentiu rejeitada e traida pelo marido e sentiu deixada de lado pelos filhos e netos que nunca souberam ouvi-la sem discutir, sem compreender que tudo que ela precisava era desabafar. Ela cometeu falhas e nós também falhamos com ela. Ela um dia em que estava meio lucida disse que perdoava a todos, e sinceramente eu acredito que todos nós também a perdoamos e pedimos perdão.
Sim ela foi uma mulher guerreira, cheia de falhas e que queria muito carinho. Nós só entendemos e lhe demos esse carinho no fim, e sinceramente todos nós nos reunimos no dia do seu velório para lhe desejar uma boa partida e uma maravilhosa chegada no plano espiritual, sendo amparada e guiada pelos espíritos de luz.
A minha vozinha foi -se nos deixando aqui no plano material, e eu tenho certeza que ainda vamos nos encontrar no plano espiritual e todos nós vamos estar evoluídos o suficiente para um grande abraço.
" ADEUS VOZINHA, SEJE MUITO BEM RECEBIDA PELOS ESPIRITOS DE LUZ NO PLANO ESPIRITUAL, QUE ELES TE ORIENTEM E GUIEM LHE DANDO O CONFORTO QUE VOCÊ MERECE "
Fica aqui a minha despedido especial a você e a minha humilde homengem.
De sua neta que não lhe compreendeu quando você quis ser compreendida, mas que entendeu a tempo suficiente que a errada era ela e assim fez o melhor que pode para lhe dar um pouco de crinho.
Com amor, fique bem "LANE"
Nenhum comentário:
Postar um comentário